sábado, 10 de novembro de 2012

...A caminho...

É engraçado... Pela primeira vez, em 26 anos de pequenina vida construídos, não sei o que me espera num futuro próximo. Pedem-me escolhas, prioridades, muita luta, mas as decisões residem todas nas mãos Daquele que me acompanha sempre!

Deus tem me abençoado com pequenas surpresas... Acarinhado com algumas amizades e descobertas... E fazendo-me sentir tão especial quando me dá a mão e diz "vá, agora é a tua vez de brilhares estrelinha!"
Gosto de me sentir assim, pequena estrela num céu ponteado das maravilhas que Deus vai criando para fazer o mundo sorrir. Se todas as pessoas percebessem o papel que têm nas mãos, em fazer brilhar um céu escuro e frio... talvez sorrissem mais! Se percebessem que o papel que Deus pede delas é apenas ser isso: uma estrela, bem pequena em tamanho, mas lá no alto, onde os sonhos conseguem ser maiores... e brilhante, tão cintilante como o sorriso de uma criança.

Porque sonhar o Infinito, tomando parte deste projecto que Deus tem para nós, é bem mais bonito do que ficar apenas a olhar para uma pequena estrela no céu... Felizmente não sei onde vou, o que me permite sempre abrir à descoberta da surpresa!
Mas mesmo assim continuo a caminhar... com pés pequeninos, como os meus, a traçar um caminho bonito :)

1 comentário:

Vitor Hugo disse...

Amo-te, sabias???