terça-feira, 23 de outubro de 2012

Run

Cheguei, como chego sempre todas as manhãs, enfrentando as desventuras do trânsito e lutando contra a minha própria impaciência! Considero esta "ginástica" um treino para o próximo ano.
Hoje decidi fazer um exercício diferente: Não passar dos 100km/h! (garanto-vos que pra mim é um sacrifício grande não abrir as asas do carinho e voar)
E até foi engraçado porque consegui desenrascar algum do trânsito da via norte, criando um ritmo próprio, deixando passar alguns dos aflitos e tentando contribuir pra uma viagem mais harmoniosa.
Mas sabem o que mais me chateou no meio disto tudo? As pessoas que não sabem apreciar a viagem... Que correm só porque é suposto correr... E depois continuam a correr... fogem do correr dos pensamentos com o correr da estrada... andam na rua com um ar esgazeado como se a rua seguinte trouxesse melhor resposta para as dúvidas que a que estão agora... pessoas que voltam a estas mesmas ruas, no fim de um dia de trabalho desgastante, para correr!
Não é por nada, mas o caminho não se deve fazer caminhando? Não é correndo certo? Aliás, eu sou a pessoa que defende que se tiver de correr que seja pra fugir de um cão que me tenta apanhar... Não da própria vida!


1 comentário:

Vitor Hugo disse...

Espero que tenhas aprendido e que comeces a conduzir com mais calma...

O meu coração fica mais tranquilo!!!