quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana Santa

Hoje inicio a minha semana santa, longe da minha casa, como já tem sido habitual. Preparei umas reflexões para estes dias, baseadas no livro que me acompanhou nos últimos tempos...


O Meu coração hoje está sereno. Vi Jesus num sonho, durante a noite.
A mesma face generosa, os grandes olhos negros que pareciam queimar quem o encarava de frente, os pés empoeirados, as sandálias usadas. E a presença do Seu espírito, dominando tudo com a paz daqueles que sabem olhar a vida de frente.

A energia divina criou tudo o que existe e colocou um grito de vida em cada coisa. Não podes ignorar esse grito, se quiseres encontrar a Deus.
Todas as vezes que alguém se aproxima de mim e diz: "Acredita mesmo em Deus?", eu penso que essa pessoa precisa desesperadamente de um motivo para acreditar também.
Ninguém pode ser ajudado a compreender - é preciso que parta para a sua própria aventura!


Sem comentários: