sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom 2012


Hoje descobri uma nova voz, que foi como um regalo para os ouvidos e me encheu o coração.
A letra fez-me pensar que é normalmente nas coisas mais pequenas, por vezes mesmo nos pequenos instantes, que encontramos os grandes feitos da Humanidade. Um pequeno gesto!
Que o TU seja mais importante no próximo ano e possamos mover os nossos corações e os nossos braços em prol do outro :)
BOM 2012
Dá-me teu riso,
Ensina-me a sonhar
Com apenas um toque
Eu me perco neste mar
Dá-me a sua estrela
Que ilumina minha noite
Cheia de paz e harmonia,
E te darei minha vida
(...)
Ensine suas feridas e, assim, há-de curar
Quem sabe o mundo inteiro
(...)
Faz com que o meu céu
volte  ter esse azul
Tintas coloridas
A minha manhã apenas tu
(...)
Faz minha alma, acordar com a tua luz

1 comentário:

Vitor Hugo disse...

Bom ano Aninha