terça-feira, 1 de março de 2011

Os Azeitonas - Nos Desenhos Animados



Hoje tive a oportunidade de me deliciar com esta música...
E que docinho foi!

"Eu quero a sorte de um cartoon,
(...)

Eu sou a jane e tu o tarzan,
a julieta do meu dartagnan...
Se o teu cavalo falasse tinha tanto pra contar...
Há fantasmas debaixo dos meus lençóis,
os tesouros que escondemos dos espanhóis...

Nos desenhos animados eu já conheço o fim,
o bem abre caminho a golpe de espadachim,
o principe encantado volta sempre para mim...

E quando chega o final,
já podemos mudar de canal...
Nos desenhos animados é raro chover
e nunca, quase nunca acaba mal..."

Acho que o final feliz não é das coisas mais difíceis dos desenhos animados.
Por vezes o complicado é mesmo colorir a nossa vida, tornando-a fofinha...
Há sempre quem goste da chuva...
Há sempre quem não saiba andar de cavalo...
Por isso os príncipes são sempre diferentes!
Acho que a melhor lição a reter dos desenhos animados é o sorriso enorme que fazem nascer no nosso coração...
E leva-lo pra vida :D

Sem comentários: