quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Somos pequenos vasos...

Hoje, quando regressava para o carro, via dois belos vasos de flores com cores vivas na janela da casa do outro lado da rua... Pareciam que alegravam o dia cinzento e chuvoso que se apresentava!

Também nós podemos fazer a diferença, por entre o mundo cinzento, sendo um pouco flor que acaricia os dias...
Não seremos então como esses vasos?
Como a planta que cresce e acorda para o mundo?
Também não estaremos nós a espreitar agora da terra...? ou a ver nascer a primeira folha...? ou mesmo a florir e sorrir...?
Pois, não sei...

Quero-te regar, minha flor.
Quero cuidar de ti.
Deixa-me entrar no jardim,
Deixa-me voltar a dormir.
(...)
Não vês que é de nós o jardim que se fez!

Tiago Bettencourt - Jardim

2 comentários:

João disse...

Mais ou menos quando escrevias isso, eu recebi a melhor notícia dos últimos tempos...

E o bocadinho de música que puseste no fim é fantástico para juntar à notícia!!

Que BOM!!

Hannah disse...

Tu e eu também...
Grande Notícia!

Que venha daí um jardim de flores :)