quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010


No fim de mais um ano é normal que se faça uma retrospectiva. As coisas correram mal? Correram bem?... Correram como correram, nem mal nem bem, mas marcantes.

Este ano marcou o início do século e o começo de uma nova vida para três casais amigos que decidiram materializar o seu amor em forma de família. Fiz muito gosto em participar nesta etapa de vida de cada um deles e espero continuar a ver este amor a dar frutos, das melhores formas.

Foi o ano em que todos falavam de crises e para ser sincera a minha mesada também se ressentiu. Não sei se será pelo meu vício pelo café das máquinas da maselga, mas a verdade é que os euros têm definhado na carteira como folhas ao vento...

A nível profissional também foi um ano marcante, em que começo a perceber por que caminhos quero actuar, apesar da incerteza do futuro. Ainda tenho medo "do que pode acontecer" mas isso não me deixa adormecer os sentidos! Pelo contrario, faz-me querer lutar por cuidados mais justos e mais humanos... Será utópico?

O coração arrefeceu perante as contrariedades, mas acredito que isso não seja a morte. Ainda peço desculpa pelas minhas escolhas, mas acredito que o amor será bem melhor apreciado e aproveitado com outras perspectivas. (para os dois)

Aos meus amigos, sinal desse amor filiação, espero que não ignorem os meus momentos extraordinários (sim, aqueles em que me passo do carrapito), mas que me ajudem a enfrentar as crises com um sorriso. Gosto demasiado de vós para me permitir magoar-vos!

Seria um igualmente para a minha família, mas para esses acrescento manhãs de pura palhaçada, quando eu me levanto com a pica toda e começo a dançar... deixando com isto a minha avó perplexa a olhar p'ra mim! Gosto disto...

Acima de tudo sei que Deus continua a apostar em mim! Começo a tê-lo como um despertador, em que muitas vezes ignoro... peço para adiar... mas no fim agradeço sempre por ele despertar o meu olhar p'ra mais um dia.

Só espero que 2011 traga momentos de paz e luz,
daqueles em que a verdade nasce no coração e
brota nos gestos e nas palavras.
:)

Sem comentários: