quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amigos

Quando pocuro escrever, espero que o meu texto tenha milhares de expectadores. Que não seja apenas uma peça de Teatro amador, mas que esgote as bilheteiras :)

Sei que é ambição a mais, esperar que um blog amigo-familiar seja sentido a apreciado por muitos, porque na verdade nestes casos não interessará por certo a quantidade, mas sim a qualidade!

Assim, o post de hoje será dedicado aos meus amigos. Aqueles que lêem o blog e aos que só vêm as fotos. Aqueles mesmo que nunca por cá passaram, mas que até têm algum apreço por mim.

Se há coisa que os amigos sabem bem fazer é escutar e partilhar opiniões, por isso muito obrigada por aceitarem as minhas, aprovarem e contrariarem...
E que continuemos assim por muitos e longos anos, que é sinal que nos damos todos bem :)

Continuemos a partilhar emoções e a fazer planos, que é sinal que continuamos a crescer e a aprender uns com os outros.

Continuemos a marcar jantares, lanches, chás... desde que haja uma gargalhada, já valeu a pena o combustível que gastámos para estarmos uns com os outros!

Acima de tudo, continuemos...

4 comentários:

João disse...

Gostei tanto...

O sábio do Jorge Palma já dizia: "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar"

beijo

rita fonseca disse...

:) "só"

Inês disse...

Bora!

Gostei particularmente da parte dos jantares, lanches e chás!

Bora? Já estou há uns valentes dias sem gastar combustível bem gasto! Tenho saudades!

Continuemos, sim senhor :)

Gosto de ti!

Ana Ascensão disse...

É bom poder dizer "Até já!" :D
[Porque és especial...]