terça-feira, 10 de novembro de 2009

Popota, a verdadeira mulher Portuguesa


A todos os que ainda não viram o reclame da Popota na tv... Recomenda-se! Ela este ano está fantástica a cantar e a dançar ao longo do Globo. Referenciando ainda que toda a acção começa com a querida ponte D. Luis de fundo.

E a musica? "popo - popo popo popo - popo". Eu divirto-me imenso com esta Popota sempre bela e animada!


Agora remetendo-me para o título do post: nós, meninas genuinamente Portuguesas, temos dentro de nós uma Popota deslumbrante. A avaliar pelas feições podem julgar que estou a chamar "gorda" a toda a gente. Pois, na verdade, estou a chamar fofinha. A qualidade de ser tão fofinha que só apetece abraçar como a um ursinho de peluche.

Uma das características da Popota é ser uma lady que se adapta a qualquer ambiente. Ora nós, os Portugueses, também somos conhecidos pela boa capacidade de cooperação em qualquer país para o qual emigremos. E claro, todas nós somos altamente elegantes, verdadeiras ladys no vestir e no estar.

Chega de estrangeirices e de seguir modelos suecos (execpto o IKEA, claro). Sejamos as Popotas de Portugal, cheias de energia e beleza, enfrentando estes dias de frio com um sorriso e boa disposição!

2 comentários:

Inês disse...

Acabaste de fazer com que ache esse anúncio um pouquinho menos irritante!


Hi hi gosto tanto de tii :D

João disse...

Estou orgulhoso!