domingo, 11 de janeiro de 2009

Vi

Bem, isto parece que hoje está mesmo a ser levado pela corrente...

Já te aconteceu fazeres figura de parva, tipo quando te tentam explicar as coisas vezes sem conta sem tu perceberes nada? E depois as pessoas tentam explicar por comparações, fazem desenhos, fazem esquemas... E tu mesmo assim nada!

Bem, acho que ainda é pior quando tu dizes que sim com a cabeça, convencidíssima de que estás mesmo a entender e depois não "pescas" nada. Tipo quando estudas para um exame, achas que estás preparada e depois chegas lá e só fazes asneira...

Eu estava a passar os olhos no blog da Maria Inês e do Rui e eis que vi! Esperem... VI

Vi sobre o que é que eles falavam...
Vi aquelas mesmas palavras que já faziam parte do quotidiano sem serem interiorizadas...
Vi aquilo a que me referia no último post...
E que ainda não via.

Tal como nos exemplos acima citados, em que já estava farta de dizer que sim com a cabeça sem o sentir o coração!

Alto lá, também não disse que a luz foi tão intensa ao ponto de quebrar as barreiras do coração e nascer em mim!
Mas pelo menos vi.
Foi como ler uma palavra nova num livro e saber que a conhecia. Saber que havia ali um bocadinho de sentido, novo, apesar de todos os significados em que ela pudesse existir.

Eu vi...


A propósito também decidi limpar a cara ao blog :)

Sem comentários: