quarta-feira, 14 de março de 2007

Desafio Amizade

OLÁ A TODOS

Depois de algum tempo ausente, regresso dando continuidade a uma corrente para a qual fui convidada por uma amiga muito querida - obrigada Anita! O objectivo, no meu ponto de vista, é humanizar cada vez mais os blogs, recheados de opiniões sobre tudo e todos. Assim, o convite surge para escrever um texto sobre a amizade. Ora cá vai:

A amizade tem traços estranhos de sorrisos Aclamado por lágrimas,
Fazendo dos braços dos outros os nossos abrigos.

A amizade tem traços quentes de saudade
Pela distância de uns
ou pelo tempo que escasseia na realidade.


A amizade tem traços nobres de batalha

Quando lutamos com todas as forças

Para que o outro não cometa falha.

A amizade tem traços soltos de conversa

Ao telefone ou no msn

O mundo é nosso e não há pressa.


A amizade tem traços de esperança
que os dias sorriam melhor
e te possa brindar com um abraço
de puro carinho e amor!

Dedicada de todo o coração a uma amiga sempre querida: Ana Elisa! Já agora, Parabéns Linda!



Mas a corrente não pode parar, por isso dou continuidade à rota da amizade passando para a Ju, que sei que fará um bom trabalho! Beijinhos

2 comentários:

* Ju * disse...

ai...metets-me em cada uma... :)
mas prometo que vou dar o meu melhor, e fazer juz a esta linda corrente... há coisas que nem o tempo apaga nao é? a amizade e uma delas :D

beiju grande minha linda* GMDT*

Ana Ascensão disse...

"...convidada por uma amiga muito querida - obrigada Anita!"

Obrigada eu :)

Beijinhos