terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Je Suis Amour

2 meses se passaram desde que a nossa aventura se tornou ainda mais sensorial. Nestes dias tornaste-te uno e único. E eu que já vinha a "despir" muitas das coisas supérfluas do dia-a-dia, dispo-me agora de mim mesma... das minhas rotinas, anseios, cansaço, vaidades... passei a ser TUA!
E ao fim de 2 meses choramos juntos... tu de cólicas... eu de um misto de cansaço e impotência perante a tua fragilidade!
Ao fim de 2 meses de leituras, teorias e opiniões... decidi aceitar que o melhor sítio para dormires é o  meu colo!
Ao fim de 2 meses resistindo estoicamente para ser a super-mãe, com o prato da balança pendendo para a vida científico-académica, quero romper de vez com essa corrente e entregar-me de corpo e alma a ti... como no 1º dia!
Parabéns meu amor pequenino :)


2 comentários:

Vitor Hugo disse...

Eu deixo-o dormir muitas vezes ao meu colo... e ele gosta!


licínia disse...

Às vezes não é fácil separar as águas (as técnicas e as afectivas), mas importa sempre colocar o amor em primeiro lugar. E sinceramente acho que o colo nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, a falta de colo deixa marcas que se revelarão com o passar dos anos. Veja-se o número crescente de crianças que têm de ter apoio psicológico na escola, porque em algum momento lhe faltou colo (um colo com regras é certo), mas um colo...

http://malmequers.blogspot.pt/2008/07/nunca-tarde-demais-para.html