domingo, 26 de outubro de 2014

Frágil


Quando nos veem ultimamente toda a gente nos diz "ei, como está grande!", "é para quando? está quase, não?", "isso cresce de dia pra dia"
Efectivamente temos crescido, se forma exponencial... estás quase nos 2 kg de gente, compactados e bem arrumadinhos na barriga mãe. Apesar de, de vez em quando, te quereres esticar para o espaço que já começas a não ter, toda a gente olha pra ti e vê como estás imensamente grande.

Para mim continuas frágil, tão dependente da tua piscina privada e de todos os nutrientes (essencialmente os pouco açucarados) que te faço chegar todos os dias. E não creio que esteja a ter o síndrome da mãe que tenta à força proteger o seu menino de tudo o que "o mundo possa causar".
Estás efectivamente frágil, apesar dos teus pontapés vigorosos, da tua animação com a música, das tuas mãozinhas exploradoras (que fazem cocegas por dentro à mãe)... Apesar de toda a tua Vida a acontecer, acho-te ainda muito pequeno e indefeso.

Tenho que continuar a ser Tua Mãe meu pequeno, a dar-te todo o meu Amor e toda a minha Vida...
Hoje cantávamos os dois "Eu Vos amo, Senhor: Vós sois a minha força.


Eu Vos amo, Senhor, minha força,

minha fortaleza, meu refúgio e meu libertador,
meu Deus, auxílio em que ponho a minha confiança,
meu protector, minha defesa e meu salvador."

E assim será. Continuando a confiar no Nosso Protector, saberemos com certeza escolher o melhor caminho a tomar...


1 comentário:

Vitor Hugo disse...

Se ele pudesse agradeceria à mãe todo e esforço e dedicação. Pediria igualmente desculpa por todos os momentos menos bons que faz a mãe passar...

Como não pode, tem de ser o papá a fazê-lo:

Obrigado mãe por tudo o que és!