sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Doutora ou apenas Médica?


Hoje foi daqueles dias que apesar de todo o cansaço da semana saí de lá com o coração cheio!
Esta publicação vai parecer muito elitista e até que o meu alter-ego ultrapassa o telhado da casa, mas... tenho que partilhar! :-)
Comecei a semana um bocadinho desiludida, com as situações que me tinham criado a as proibições impostas por "seres superiores a mim"! No meio de algum desalento lá fui tentando criar algum raciocínio clínico e força de vontade para cumprir as minhas tarefas. Afinal, a pediatria exige uma boa dose extra de felicidade adicional à boa disposição natural.
É bom chegar ao fim de uma semana de trabalho ouvindo coisas como: "Olha a melhor médica de família da zona norte".... ou mesmo "apesar de não a conhecer, acredito que dará uma excelente pediatra!" (esta última de alguém que anda há 11 anos com a filha pra lá a pra cá dos hospitais).
O meu coração enche-se de felicidade e reconhece que realmente está no caminho certo!
Adoro cuidar de pessoas e só peço a Deus para que me continue a dar o mesmo espírito criativo e exigente, para conseguir fazer outros tão felizes como hoje :)

2 comentários:

licínia disse...

Quando os nossos gestos são feitos com Amor, a magia acontece!
bjs

Vitor Hugo disse...

Orgulhoso e apaixonado <3