quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lethes

Lethes é o nome original do Rio Lima (ainda por saber a história que mais tarde vos contarei) e é também o nome da USF (Unidade Saúde Familiar) em que me encontro neste momento a fazer o estágio da de Medicina Geral e Familiar.
Tenho viajado diariamente 1horita para chegar ao meu 1º local de trabalho (já sou funcionária pública :P hehehehe) e têm sido viagens extraordinárias e desafiantes!
Hoje perguntavam o porquê de ter escolhido ir para Viana, tendo em conta que não me encontro lá a habitar. A minha resposta foi que "queria conhecer a realidade do Alto Minho, apesar de não ter a certeza se fiz as escolhas mais acertadas."
A verdade é que depois disto, no caminho para casa (que se fez já bem tarde, depois das 23h), pensava em que mais sítio do país eu gostaria de estar neste momento e sinceramente não me imagino em mais lado nenhum! Ainda não percebi se é o Minho que me anda a conquistar, se sou eu que o estou a olhar com mais atenção...

Vou dando notícias de um Portugal afável e longínquo, mais do que possam imaginar...

Sem comentários: