quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Levo comigo pra vida...


O momento do fim está a chegar... As etapas a serem queimadas até chegarmos à meta! E hoje registamos para a posteridade todas as aventuras passadas!
Neste momento estou sentada numa mesa do piolho, a ver retratarem 6 anos de curso e vida, ao lado de pessoas especiais! O Sr. Artur está a referenciar tudo isto nas nossas caricaturas... E têm sido momentos bonitos, de riso e boas memórias.
Recordar assim todas as peripécias que já passamos juntos, fez despertar a saudade e projectar para o futuro grandes vitórias conquistadas.

A gargalhada tem enchido a sala e as ideias saltitam entre as chávenas do café. Aprecio a jovialidade com que o Sr. Artur acolhe as nossas ideias e as transforma numa espécie de banda desenhada. Nem nos meus mais imaginativos sonhos, poderia pensar que este momento seria tão divertido.
Naquilo que vivemos e sentimos, reflectimos os nossos erros, as nossas vitórias, as nossas esperanças... Mas acima de tudo também a nossa amizade!
Não faltou a organização do João Daniel, a "comandar as tropas"; os guinchinhos da Andrea; o sarcasmo do Xico; a alegria da Cris; as ideias geniais do João; o olhar saudoso da Luciana; a assertividade da Célia; a amabilidade da Margarida; o nervosismo da Priscila; as perguntas da Maria João... Todos nós com a sua "imagem de marca" imprimida no papel.


E o desenho ficou eternamente gravado na nossa memória e no nosso coração! Obrigado :)

2 comentários:

licínia disse...

Depois quando for a altura vou querer uma cópia.Bj

Vitor Hugo disse...

Acredita que levas...