domingo, 4 de dezembro de 2011

Boa Pessoa


Hoje foi a minha amiga Ana que me inspirou a escrever... Quando ouvi esta música no seu facebook dei-me conta que sou uma privilegiada!
Isso acontece porque conheço demasiadas "boas pessoas" para que o meu mundo não seja feliz.
E ainda por cima conheço-as a vários níveis, o que torna o meu mundo ainda mais completo... e acima de tudo o mundo dos que partilham com eles também! 
Como se de uma teia de aranha se tratasse, em que vamos tecendo os nossos laços de amizade e carinho pelos outros... É bonito!
Acima de tudo também me sinto agradecida porque as pessoas bonitas que contemplo são muito sujinhas... como quando dizemos "agora é que estragaste a pintura toda"? Elas são assim... pessoas de carne e osso, que erram e borratam o quadro. Mas como são boas pessoas, têm sempre um sorriso para pegar de novo no pincel e retocar o desenho.

Gosto de boas pessoas, sinceras de coração e com um sorriso (mesmo que com dentes tortos) que nos faz sorrir também :)

Sem comentários: