sábado, 11 de junho de 2011

Retirada....

Se há coisa que eu gosto é das minhas rotinas... Dos momentos tão marcados nos meus dias que já fazem parte de mim: como a viagem de metro pela manhã (agora acompanhada de música); o café da máquina enquanto converso com o pessoal; o caminhar pelas ruas do Porto e as pessoas com quem me cruzo... O fim-de-semana sempre alucinante! Apesar no ritmo "Non Stop" gosto imenso de ter estas coisas no meu dia.

Infelizmente, cheira novamente a época de exames... E isso traz consigo páginas e páginas pra ler... mais algumas notas a tirar ou tabelas pra escrever... Isso faz de mim um bicho mais na sua toca, louvando as canetas que me acompanham. Apesar de não rejubilar com tudo isto, também aprecio os resultados finais, isto é, quando depois de muito trabalho podemos sorrir por uma boa nota na pauta (pelo menos ultimamente foi assim)!

É desta forma que sinto a necessidade de me retirar, vivendo por estes dias a medicina mais intensamente. Felizmente retirada não é sinónimo de debandada, o que quer dizer que não me vou pôr na alheta sem dar cavaco a ninguém... Retomo funções de amizade e confidencialidade quando o sossego me permitir! Enquanto isso, fiquem apenas com a certeza que vos tenho nas minhas orações, porque o meu coração não consegue deixar ninguém pendurado.

Até já :)

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

mais uma época de exames e mais uma vez o mesmo discurso:

"vai em frente, ataca..."



haverá sempre por aí alguém com quem conversar...
alguém a quem chatear às tantas noite...
alguém a quem poderás deitar a cabeça no colo...
alguém que te empurre quando é necessário...


Beijinho grande,
Vitinho

Vitor Hugo disse...

Com os espectro de novo trabalho e estudo no horizonte as palavras são as mesmas de sempre...

"vai em frente, ataca..."