quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Limpar... o quê?

Sabem daqueles dias em que tu acordas com uma energia que transborda muita para além de ti... que não percebes de onde vem, mas pura e simplesmente a sentes em ti e isso te faz sorrir?
Hoje foi um dia assim!
Mas não sei como, com o partilhar dos sorrisos este foram se perdendo a sua forma e qualidade... E fiquei assim como agora, meia tonta, com um a dor de cabeça esquisita...

Não sei bem, mas sinto-me como um pintainho a sair da casca: ansioso por ver o que está do outro lado da luz MAS arrancado do quentinho do conforto do ovo!

Acho que esta sensação é um contínuo, com exacerbações e remissões, desde que me foi dito:
Esta semana é para
polir as arestas... limpar...
partilhar coisas que quero resolver...


Ora bolas, isso é o que eu mais tenho feito, mas de uma forma tão ruidosa que não tenho dado tempo ao eco para se fazer ouvir no meu coração.
Daí também esta semana recorrer a um silêncio maior, escutando os sons que me rodeiam (ai que nervos, com isto... eu adoro falar!)... Mas sabem, às vezes acho que não é um voto de silêncio exterior que cala a fúria interior!

E se eu dissesse só aquilo que sei porque vivo?
A isso chamam autenticidade, certo?
Voto nessa!
Se cuidas de mim eu…
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

está-me a parecer que andas a precisar de uma almofada... ;)

João disse...

Bom silêncio!

Espero que seja produtivo...

Acredita que vale a pena sair da casca!!