sábado, 9 de outubro de 2010

Os Putos

O Post de hoje é dedicado aos meus amigos!
Sim, vocês os chatos que foram jantar às 23h30 comigo ao MacDonalds... E já agora a muitos outros indivíduos XY que pensam da mesma maneira!

Lá por uma rapariga respirar o dom da vida na sua pessoa singular, não quer dizer que inveje os que o respiram no plural! (tal como na foto)
Ora, aquele conceito da mulher que fica pra tia já é uma coisa ultrapassada. Nos dias de hoje, graças a termos queimado uns quantos sutiãs, já podemos dizer que os usamos por orgulho. Já nos podemos gabar de que somos independentes por opção e não por conformismo.
Por isso, rapazes com a mania de que só se é gente se tivermos alguém a acompanhar com dignidade... estão a medir o valor da rapariga não pelo que ela é, mas pelo facto de o namorado ser um gajo porreiro ou não!

Mais uma dica sobre este assunto. As relações humanas não são tipo telemóveis.:"Tens que ter um para ser alguém!" Ou tipo micro-ondas: toda agente tem, dizem que dá jeito, mas ainda há quem não os tenha em casa POR OPÇÃO.
Aí reside toda a beleza da coisa. Por opção as pessoas compram coisas, vão a sítios, viajam na Europa (esta foi uma boca directa) e não por uma necessidade extrema de...
Felizmente conseguimos ter a paz de espírito e a coragem suficiente para escolher Ser mais do que Ter.

Por isso, não me chateiem! ('',)

Sem comentários: