sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A História dos Brinquedos

Hoje juntei os amigos e fizemos cinema em casa. Como um bom Tuga o filme arranjou-se por aí... era o tão desejado Toy Story. Vou confessar, para alguém que nunca tinha visto nenhum da saga, fiquei fascinada.
As personagens pareciam reais e fizeram-me mesmo duvidar se os meus brinquedos também coabitavam entre eles quando eu não estava a olhar. Lembro-me perfeitamente de os organizar como uma cidade, será que eles continuavam a vive-la depois de mim?

Se calhar, ou sem se calhar (como diz uma amiga) hoje à tarde a minha mãe convidou-me para uma ida ao sotão... Para arrumar umas coisas! Bem, quando as coisas são postas desta forma só imaginamos caixas com pó que nunca mais acabam...
Na verdade, tinha-se andado à procura de algumas coisas da minha infância para emprestar a um novo membro da comunidade e com isso ficou tudo "de pernas pro ar".
Quando tentávamos pôr as caixas e sacas no sítio foi divertidíssimo ouvir bonecos a chiar e ver coisas a cair. No meio desta apareceram elementos fundamentais no meu futuro e passo a partilhar com todos.

A minha primeira mala médica:





Que continha um precioso termómetro, martelo de reflexos, antibiótico...

e outros elementos que faziam par com a Barbie Pediatra (será um presságio?). Quando eu a encontrar vou pôr aqui para vocês verem como tem tudo haver comigo :P

Com tudo isto comprometi-me a arrumar tudo aquilo e fazer tal e qual o filme, mesmo sem o saber, devolve-los à vida... para uma criança que os mime e cuide!

2 comentários:

Ana Ascensão disse...

Eu também tenho uma malinha dessas com aquelas imagens em cartão :D
(tinha ou tenho, já nem sei :P eheheheh)

João disse...

Confesso que estou curioso para ver a Barbie pediatra...

beijinho