domingo, 18 de julho de 2010

Parabéns

Hoje faz anos alguém muito especial!
(E não, não estou a falar do Nelson Mandela)
Hoje faz anos o meu avô.

Mas para muitas pessoas do Mundo se calhar ele nem sequer é uma pessoa muito importante, no entanto para mim é tudo... ou quase tudo!
Eu sei que todas as pessoas devem dizer isso dos seus avós... mas o meu...

É daquelas pessoas que adoro sentar para conversar.
Só isso, sentar para ouvir as suas histórias... Olhar os seus olhos a brilhar quando as conta.

Ver os desenhos dos seus próximos projectos...
Ver os detalhes que põe em cada coisa que faz...
Ver a dedicação com que olha o Mundo e as pessoas...

Adoro o modo como o meu Avô vive!
Só espero conseguir, com 80 anos, ter a vitalidade e paz que ele transmite a todos.

1 comentário:

João disse...

Um grande Avô!