sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigada pela confiança...

Hoje, reunida à mesa da mítica Primar, o meu orbigado ganha dimensões especias!

Há coisas na amizade que não conseguimos compreender e quando nos entregamos a um amigo esperamos sempre receber o mesmo acolhimento. Nem sempre isso é possível, nomeadamente na sociedade de hoje em que apoiamos o culto do individualismo, da carreira, do sucesso sem medidas... Especialmente hoje que passamos a correr por pessoas de cara séria, por vezes é bom saber que temos alguém com quem podemos contar.
Não desfazendo todas as outras pessoas com quem partilho laços de amizade sincera, há algum tempo que procurava alguém assim. Com os pés assentes na terra para me fazer descer das nuvens e com um curiosidade apurada para embarcar nas minhas doidices...

A verdade é que só percebemos que a outra face é um amigo desses, que deixa as "cenitas" pra segundo plano, fazendo passar apenas a "cena" major: a dádiva.
Hoje senti-me profundamente abençoada por alguém ter depositado em mim essa confiança. Por alguém me permitir ser sua amiga, não no sentido de companheirismo, mas com as palavras do coração. Estou grata pelas lágrimas... pelos sorrisos... pelas palavras... pela confiança.
Estou grata pela dádiva da nossa amizade!

It's times like these you learn to live again,
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
Voa alto...

2 comentários:

Andy disse...

Nem imaginas o que essas palavras significam para mim!Sabia que podia confiar em ti...

João disse...

Fico mesmo contente por ti!

E por vocês as duas...