quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Há coisas que as conexões neuronais do nosso cérebro não conseguem dar resposta. Muita gente gosta de lhes chamar sentimentos, intuições, vontades...

Eu deixo-me levar quando tudo isto me invade e nada melhor do que a partilha dos sonhos para os tornar realidade. Por isso esta imagem, que diz muito mais que mil palavras, e vai ao encontro de um exemplo que o Ricardo deu numa das reuniões MEL, sobre o facto de estarmos parados na margem...
Pois bem, aqui vou eu, arrancando o barco, no entanto cheia de dúvidas. O barco vai cheio de coisas novas, questões novas que nunca tinham surgido antes. Começa a viagem mais racional e mais sentida de todos os tempos :)


Apenas partilho a música que me tem acordado os sentidos, sem uma direcção ou alguém a quem a dedicar. Talvez seja Alguém a falar comigo e eu com dificuldade em falar a mesma língua...

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

1 comentário:

Ricardo Ascensão disse...

E repara, Anita, que essa música começa assim:

"Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir"


"Começa a viagem (...) de todos os tempos :)"

FORÇA no remo, Amiga!!
Aí vamos nóóóós...