sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Até já

Há momentos na vida em que nos limitamos a seguir a corrente, sem um rumo certo, mas apenas seguindo os outros barcos que vão...
Acho que isso nunca se aplicou muito a este blog porque seguiu um pouco da intuição que surgia no momento, de vontades impetuosas ou apenas pequenos caprichos próprios.

Hoje, após um ano e alguns meses de navegação, por vezes mais lenta, outras mais apressadas, a beleza escondida neste oceano de ideias fará uma pausa essencial. O seu último texto antes de partir para outros mares será simplesmente dedicado aos leitores (poucos) deste pedacinho de mim.

Obrigada pelos comentários sinceros, que honestamente são as melhores palavras que posso receber no e-mail. Um comentário vosso é o reconhecimento de ideias, a partilha de experiências e o culminar da minha singela criação artística.

Acredito que muitos vêm os textos como mais uma explosão, por vezes pouco racional, da mente humana... No entanto, este cantinho de net é pra mim o meu momento de expressão artística (já que tantas outras têm ficado um pouco caladas)!


Vou deixar um pouco as palavras para passar aos sentidos das coisas da vida... Mas acredito fielmente que o regresso será breve trazendo com ele um ar fresco de coisas boas, experimentadas com o coração.

Um Abraço...
Hannah

2 comentários:

Ana Ascensão disse...

Até já! :D

...que o regresso seja breve e que traga com ele "um ar fresco de coisas boas, experimentadas com o coração"...

Beijinhos

* Ju * disse...

Só para desejar um Natal mágico, e um 2008 cheio de bocadinhos de céu... :)

***beiju enorme**