sexta-feira, 25 de maio de 2007

A Todos...

... aqueles que nunca passaram pelo blog, que se fossemos a contar pelos dedos das mãos seriam imensas mãos juntas para completar esse número.

É nessa realidade, de tentar conhecer quem não lê o blog, que me lembrei de algo bem mais simpático, que é descobrir quem afinal passa pelo blog! Sim, sei que algumas pessoas vêm e comentam comigo, outras ainda propõe-me desafios ou correcções.

Pois bem, por todos vocês (que devem ser praí 1 ou 2) que lêem o blog lanço eu agora um desafio - Durante UM MÊS este post vai permanecer no blog para que todos possam partilhar aqueles temas/assuntos que gostavam de ver retratados no blog; que acham que faz falta falar; que acham que é importante falar. ATENÇÃO isto não é descartar-me das minhas reponsabilidades, apenas conseguir perceber a extensão do meu blog e o desejo dos leitores.

Beijinhos e Abraços
HannaH

2 comentários:

Paula disse...

olÁ!!!

eu passei por aqui..não tenho muito tempo para conhecer bem o blog ..minha segestão..fala com o teu coração.. aproveita o blog para partilhar com todos o que sentes: que seja alegria ou tristeza... do que gostas o que te incomoda...

pelo seria isso que eu faria se tivesse um blog

:)

Fá menor disse...

Oh!
E ainda ninguém disse nada?!
Leitores desnaturados!!!!!

Olá amiga!
Cheguei agora pela primeira vez aqui e, respondendo ao teu apelo, só posso dizer que sejas tu própria e que o blog seja o teu reflexo!

bjitos

Fa-