quarta-feira, 11 de abril de 2007

Por Ti....


Num toque suave de céu
Quebra-se o tempo
Lança-se um véu
De chama e de fulgor...

Num toque suave de brisa
Passa-me a pele
Arrepia a alma
E assegura o repouso na calma.

Em tudo o que mova há arte,
Em tudo o que espera ciência...

E em tudo o que toca
o amor
nada se desfoca
nada perde o senso!

O Sentido da maré segue a bruma

Beija as praias douradas...
Beija os cactos...
Beija o sol e a tempestade,
Os carinhos e as mágoas.

Beijo o teu rosto,
Queimo-o de fora
Não pela gosto
mas pelo tumulto!!

Arde cá dentro,
arde e queima.
Não me deixa descansar...
Não me respeita...

A dor e o amor,
lado a lado numa valsa.
Chamo-te puro,
sim - Tu - meu puro cristal
porque não vês em mim mal
mas apenas a criança a crescer
para entrelaçar os braços
no teu jeito de viver!

1 comentário:

João disse...

Gostei da gaivota... e de TU também... e do texto... e...