domingo, 10 de setembro de 2006

Anjo nocturno

A noite reconforta os corações perdidos e abandonados...

Pelo menos à noite, quando fechamos os olhos e procuramos uma noite descansada vemos no horizonte dos sonhos o reconforto que a vida real não dá.
E nessa mesma paz procuramos ir sempre mais além dos nossos horizontes, exceder expectativas e criativamente sermos fenomenais.

Quando os olhos se abrem e uma realidade enovelada assombra os horizontes acreditamos que tudo não tinha passado de um sonho, sem capacidades de concretização.
Mas e se eu te provasse que não é bem assim e que podes concretizar bem mais além dos teus sonhos?

No mundo dos sentidos criam-se experiências fantásticas, basta deixarmos de reprimir as asas que existem em nós e potenciar a capacidade de criar muito para além do horizonte.

Tentar nunca matou ninguém, aliás criou sempre coisas demasiado belas!

4 comentários:

Anónimo disse...

prova a ti mesma...

Anónimo disse...

"e se eu te provasse que não é bem assim e que podes concretizar bem mais além dos teus sonhos?", "tentar nunca matou ninguém"...

Agora só falta passar do sonho á realidade

Anónimo disse...

todos nós vivemos a nossa existência em busca dos nossos sonhos... é o nosso fio condutor! Aquilo a que nós chamamos acordar para a realidade quando estamos a sonhar é, no nosso mundo real, todas as condicionantes que nos impedem de fazermos o que o coração pretende. Infelizmente, algumas dessas condicionantes são muito fortes e tornam-se irreversíveis. Cabe a cada um de nós, a ti especialmente, procurar diminuir essas condicionantes, passo a passo. Nunca o mundo será perfeito como nos sonhos... mas pode ficar perto. Depende de ti ;)

wickedminds disse...

É a noite que somos invadidos por todos os pensamentos. Em que reparamos no que fizemos. É de noite que nos refugiamos por entre os lencois e choramos enchugando as lagrimas na almofada. Na noite tudo acontece. por isso ela se tornou tao bela e espaço dos pensadores. À noite a vida muda. À noite cais porque nao ves o caminho. À noite choras de medo. silenciosamente chamas por aqueles que te enfeiticaram e requeres a sua presenca. à noite o sonho se desvanece por um dia terminado e o desejo ainda n se ter concretizado. Nca sabes como ira acabar a noite.