Se Perguntarem por Mim digam que Voei
Ao fazer uma pesquisa de imagens em busca de inspiração deparei-me com esta menina à janela, que logo me fez viajar para o título de um livro que li faz muito tempo... Fiquei a pensar em mim como uma pessoa tão crescida, remetendo estas memórias para o baú dos brinquedos.
E eis uma visita inesperada, a criança que mais faz de mim "adulto" - o meu afilhado... Com as suas perguntas, ideias imaginárias e saltos de brincadeira! Sempre gosto de responder aos seus porquês: é um autêntico desafio recorrer da nossa imaginação para traduzir a uma criança de 4anos coisas tão complicadas como a "casa grande da Internet, que só se entra pela porta do computador" e o "livro de histórias em forma de blog".
A nossa pequena conversa foi para mim um desafio - E que tal ser, diariamente, um contador de histórias? sim, o Novo Desafio é ser um contador de histórias no nosso dia-a-dia, saboreando o doce dos dias e dar-lhe um toque de sobremesa... através dos sonhos!
Comentários
Quanto ao resto do post... Por razões pessoais (nossas), gostei muito do título...
Sabes...tantas palavras apenas para dizer que gostei muito deste post...mexeu comigo...não sei...!
Vou passar a ser uma contadora de histórias...tenho que aprender a saborear os dias como se fossem sobremesas feitas pela mamã!!=)hmmmmmmmm!!!!
...........as minhas histórias....que são de facto as histórias de todos os que me rodeiam, de todos os que passam por mim, me olham, me sorriem e principalmente de todos aqueles que me amam!!!
Obrigada!! =)
Ps.:...enquanto voas...não deixes nunca o teu sorriso lá em baixo!!! Prometes? :D